domingo, 8 de março de 2015

CAMPANHA DE CURA

CAMPANHA DE CURA.

Em uma viagem para Argentina, onde estive em algumas cidades, junto com o pastor José Luiz e o Júnior (baterista da minha igreja), e um irmão da Argentina, aconteceu muitos milagres.

Eu pedi para o Júnior escrever as curas e os milagres que ele se lembrava. Sábado a noite uma menina foi curada de fortes dores de ouvido. Domingo logo pela manhã, uma menina de proximadamente cinco anos, já não enxergava mais com o olho direito e o mesmo era deslocado, e também estava perdendo parte
da visão do olho esquerdo.

Então foi ministrada a cura, e a visão da pequena criança dói restabelecida, e o seu globo ocular direito aos poucos foi voltando para o lugar.

Domingo a noite uma jovem senhora foi curada instantaneamente de fortes dores no braço. Uma moça com fortes dores no quadril, o pastor pediu que ela se assentasse em uma cadeira, suas pernas foram esticadas, foi constatado que uma das pernas era cinco centímetro menor que a outra, então foi ministrado a cura e a
perna mais curta começou a crescer imediatamente, a vista pelo o pastor local.

Em outra cidade uma senhora recebeu várias curas, um rapaz que era gago na hora da oração foi curado junto com o seu sobrinho que também tinha o mesmo problema. Nesta cidade aconteceram muitas curas.

Em outra cidade um senhor foi curado do ouvido direito, um rapaz foi curado do olho esquerdo, um jovem foi sarado de fortes dores nas costas.

Uma mulher que não via com seu olho direito , pois era deslocado para cima, quando olhava para algo em direção reta, olho esquerdo era normal, mais o direito só via a parte branca do olho, então foi ministrada a cura, na hora do teste ela mesma tampava o olho bom, e em um determinado momento ela conseguiu ver a pulseira, e isso com o olho que estava deslocado, então começou a falar: estou
vendo minha pulseira! E chorou, chorou muito o olho voltou ao lugar.


Em outra cidade na hora da oração geral por cura, havia um jovem surdo, pouco tempo depois o jovem começou a tampar o ouvido, como se estivesse incomodado com algo.
O pastor perguntou o que estava acontecendo, ele respondeu que o barulho estava incomodando, ele foi curado.

Havia uma senhora que sofrera um derrame e afetou o nervo ótico do olho esquerdo, o pastor fez a primeira oração e perguntou está vendo? Ela disse que não estava vendo nada, então orou outra vez, e a senhora levou um susto e disse: eu estou vendo. Também foi curada.


Deus é um Deus de Milagres.

Contatos para Campanha : Email ariston.junior@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário